Patrulha Escolar do 7° BPM premia vencedores do 1° Concurso de Desenho do projeto “Meio Ambiente é o Caminho”

apremi

Os 20 melhores desenhos foram premiados com o Certificado Desenho Nota 10 e um Kit do Projeto (Meio Ambiente é o Caminho), e em ato simbólico cada ganhador realizou o plantio das árvores (espécie Castanheira) que é uma das mais representativas e imponentes da floresta amazônica.

apremioo

O plantio ocorreu no espaço de preservação permanente que foi cedido voluntariamente pela Canaã Geração de Energia S/A, as Castanheiras foram plantadas pelas mãos dos ganhadores e foram “batizadas” com o nome de cada aluno ganhador.

O projeto “Meio Ambiente é o Caminho” desenvolvido pela Patrulha Escolar do 7ºBPM tem o objetivo de levar a informação a respeito da preservação e o cuidado com o Meio Ambiente de como agir para preservar e desenvolver a sustentabilidade, e iniciou suas atividades em julho deste ano com os alunos do 4º ano A e B da escola municipal Aldemir Lima Cantanhede.

A Patrulha Escolar do 7ºBPM agradeceu a todos os Policiais Militares componente da Patrulha Escolar que se dedicaram voluntariamente para o desenvolvimento dessa missão e todos os colaboradores da escola Aldemir Lima Cantanhede e Canaã Geração de Energia S/A.

aprem

Plante uma árvore e mude o futuro!

Texto e fonte: Patrulha Escolar e Comunicação do 7ºBPM

Fotos: Patrulha Escolar do 7ºBPM