O coronel Ênedy destacou o trabalho de Jesuíno pela tropa que é sempre bem assistida no parlamento e suas ações resultam em grandes aquisições. O coronel fez questão de afirmar que com esses avanços na Segurança Pública o principal beneficiado é a sociedade.
Boabaid definiu a data como um dia de imensa felicidade. “Sinto-me feliz e honrado por estar sempre buscando melhorias que resultam em benefícios para a nossa segurança. Com essas aquisições os policiais vão estar mais bem preparados e suas funções com certeza vão ser bem desempenhadas” destacou.
O parlamentar também relatou, que quando entrou no Parlamento se sentiu no dever de atender os anseios da população e que todos os dias “acordo com essa missão, que faz com que eu trabalhe de forma intensa, séria e aguerrida” afirmou Jesuíno.
O secretário da Casa Civil Emerson Castro disse que jamais conheceu um parlamentar que luta tanto pela sua classe e que tem grande admiração por Boabaid.
Castro afirmou que antes de conhecer o deputado Jesuíno ouvia referências negativas sobre ele, em decorrência e que não conhecia o outro lado da história. Mas que, após ele assumir a cadeira na Assembleia Legislativa, o deputado foi até seu gabinete e teve a honra de conhecer um verdadeiro líder, “que foi preso, massacrado e humilhado por perseguição política”, disse.
Emerson concluiu afirmando que hoje agradece por ter conhecido Boabaid, “um homem público, bem referenciado que conquistou a confiança do governo, que resulta na realização de sonhos que jamais os militares um dia pensaram em ter”.
Sescretário Adjunto da Sesdec, delegado Luiz Roberto
Armas
Na mesma cerimônia a Polícia Militar recebeu fuzis de tiro de precisão e lunetas adquiridas pelo Funrespom que serão utilizados por policiais militares da Companhia de Operações Especiais – COE.
Fotos sargento PM Sergio
Jornalista Lenilson Guedes