Carro roubado na noite do último domingo é recuperado pela PM em Rolim de Moura

A 1

A Polícia Militar em Rolim de Moura recebeu denúncias anônimas a respeito de um homem em atitude suspeita, com ferimentos no ombro, pedindo por socorro e com um veículo a margem da via. Uma Guarnição de Rádio Patrulha que foi designada a atender a ocorrência, teria deparado no trajeto com o suspeito que era carregado numa carretinha de uma moto, a qual era conduzida por um senhor.

De acordo com o condutor da moto, o mesmo tentava prestar socorro ao homem ferido. O suspeito foi reconhecido e apontado como um dos autores do roubo do automóvel ocorrido na noite do último domingo (10). De acordo com relatos do próprio suspeito, o ferimento foi decorrente de uma desavença com amigos, e acabou sofrendo um corte de canivete. Ainda durante a desavença, os quatro pneus do veículo foram furados, entre outras avarias que foram causadas.

O suspeito foi identificado como Heliton de Oliveira, de 32 anos. Ele foi apresentado pela PM na Unisp de Rolim de Moura, e posteriormente, após ser ouvido pela Autoridade Policial, o mesmo foi liberado por estar fora de flagrante.

Fonte: secomciarolim

Soldado PM Pereira