CTPM I abre desfile da Semana da Pátria em Porto Velho

Estiveram presentes o deputado estadual Jesuino Boabaid, o comandante geral da PM coronel Ênedy Dias de Araújo, a vereadora Ada Dantas, o tenente coronel PM Lima, director geral do CTPM, o president da APP sargento PM Marcelo.

A parceria com outras Escolas busca difundir a filosofia da Polícia Comunitária em favor da cidadania, disse o tenente coronel PM Lima, director geral do CTPM I.

Participaram do desfile oito escolas: Associação Pestalozzi, Creche Pequena Priscila, Escolinha Turminha do Barulho, Santa Marcelina, Centro Educacional Marise Castiel, Escola Maria Isaura, Escola Brasília  e os alunos do CTPM.

O coronel PM Ênedy Dias de Araújo, comandante geral da Polícia Militar de Rondôna agradeceu aos pais, mães, alunos, professores e professoras, diretores e diretoras, amigos, parentes, aos militares que participaram e acompanharam o desfile cívico militar.

Fotos Cecoms PMRO

Jornalista Lenilson Guedes