Novos integrantes do Batalhão Alferes.

ctpmpromovidos

A elevação de posto e graduação é um dos momentos mais esperados pelos educandos, também, é uma forma de valorização do aluno, por seu desempenho escolar e disciplinar, diante das atividades desenvolvidas na escola. Os alunos conseguiram obter a nota média do colégio em todas as disciplinas no semestre anterior, sendo exemplo para os outros alunos e orgulho para seus pais e responsáveis.

ctpmpromovi

Aluno do CTPM i é bronze em olipíada nacional

ctpmpromoheitor medalha de bronze

Ao final da formatura, o aluno Heber Gabriel Santos Tomas foi homenageado pela conquista da medalha de bronze da OBMEP, Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, em que milhões de estudantes brasileiros participam, sendo contemplado com o Programa de Iniciação Cientifica – PIC. Na foto com a capitã PM Michelli, diretora do CTPM.

Fotos CTPM I

Jornalista Lenilson Guedes