PM recebe homenagem na Assembleia Legislativa

PM recebe homenagem na ALE proposta pelo deputado L o Moraes-04Set17-Gilmar de Jesus-Decom-ALE-RO 10

PM recebe homenagem na ALE proposta pelo deputado L o Moraes-04Set17-Gilmar de Jesus-Decom-ALE-RO 3

O subcomandante da PM, Clairton Pereira da Silva, também discursou,exaltando o trabalho de seus colegas. “Não fazemos mais é porque não temos condições, mas sempre trabalhamos no limite. Os PMs são os verdadeiros heróis do nosso Estado. Agradeço o Voto de Louvor e o reconhecimento dado aos Policiais Militares que vieram aqui nesse dia”, disse. Ele também agradeceu o deputado Léo Moraes e a Casa de Leis, e afirmou que as portas do comando da PM estarão sempre abertas para trabalhar junto a Assembleia Legislativa.

Fotos Assembleia Legislativa

Fonte Secom da Ale