Comandante do 7°BPM agradece tropa por apoio nos reparos do quartel

01-09 1

O Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia agradeceu os esforços de todos policias em reconstruir a sede do quartel e o comandante do 7ºBPM, Tenente Coronel Alexandre Faria Gonzaga, declarou se sentir orgulhoso pelo empenho da tropa. “As palavras podem até faltar neste momento de agradecimento, mas é de coração. Muito obrigado! Sei que participaram destas obras, policiais: do Operacional, do Núcleo de Inteligência, do Administrativo e até policiais de férias, todos com dedicação e carinho deram sua parcela de contribuição e é por isso que em menos de uma semana os reparos já estão em fase de conclusão. Isso ficará marcado na história do Batalhão”.

01-09 3

O Comando do 7°BPM mais uma vez enfatizou o apoio do Comando da Corporação que imediatamente liberou recursos para custear as obras de reparos; a Diretoria de Apoio Administrativo e Logístico – DAAL, a Diretoria de Ensino – DE e a Companhia de Operações Especiais – COE que enviaram telhas e a todos os comandos dos Batalhões da Polícia Militar que se solidarizaram.

Texto e fotos: 7ºBPM

Jornalista Lenilson Guedes