Dia do Soldado comemorado em grande estilo pela PM de Rondônia

25confucioenedy

* iremos completmentar a matéria

25 de agosto autoridades

Compareceram ao evento o vice-governador Daniel Pereira, o senador Valdir Raupp, o deputado Jesuino Boabaid, secretário de Segurança, coronel BM Lioberto Caetano de Sousa, Secretário adjunto delegado Luiz Roberto, subcomandante geral da PM coronel Clairton, demais oficiais e um público estimado em 1.800 pessoas. O comandante geral, coronel PM Ênedy Araújo em sua fala agradeceu os feitos do governador para com a Polícia Militar.

25confucioenedy2

Senhor Governador, lhe agradeço por tudo o que Senhor tem feito em prol da Segurança Pública de nosso Estado, com seu especial carinho e atenção com a Policia Militar.

Muito obrigado por autorizar a realização do Curso de Formação de Sargentos na forma presencial, possibilitando este presente para a tropa no Dia do Soldado, com 292 promoções na PMRO, sendo 258 novos 3° Sargentos; 24 Subtenentes PM; dois Capitães; e oito Tenentes Coronéis, garantindo o fluxo de carreira dos militares.

Além disso, o Senhor autorizou o chamamento de novos 300 soldados para as fileiras da PMRO, e no final do seu discurso, o Senhor presenteou 425 soldados com a autorização para a realização do Curso de Cabo ainda neste ano de 2017. Esta notícia foi um grande presente para estes Soldados que há mais de dez anos aguardam uma promoção.

Por último, digo que fiquei emocionado ao ver pela primeira vez na minha carreira militar, um Comandante em Chefe da Policia Militar, saudar os militares com uma continência. O Senhor fez a continência com o sentimento militar, daquele que também foi Sargento da Polícia Militar de Goiás.

25tropa

A tropa está muito feliz e motivada. Todas as metas operacionais tem sido alcançadas e a produtividade tem sido cada vez maior.

De janeiro a julho de 2017, a PM registrou 38.938 atendimentos diretos a população, resultando na prisão de 1.800 foragidos da Justiça; na recuperação de 1.699 veículos roubados ou furtados; É na apreensão de 764 armas de fogo. Tais resultados contribuíram para reduzir os índices de criminalidade e violência em nosso Estado, com ênfase na redução dos crimes de homicídios.

Parabéns Governador! O Senhor é um grande líder!

Muito obrigado por tudo!

Receba a minha especial continência!

Ênedy Cel PM
Comandante Geral da  PMRO

25confuciopovo

O govenador foi bastante aplaudido e conversou com convidados.

25confucioprmeiro

Sargento PM Klassem primeiro colocado no CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS 2017.

Fotos sargento PM Sergio

Jornalista Lenilson Guedes