A Polícia Militar foi acionada, e Guarnições de Rádio Patrulha passaram a realizar diligências, vindo a visualizar os suspeitos, que logo empreenderam fuga, passando por quintais e pulando muros. Um dos suspeitos, identificado como Marcos Carlos Menegildo, vulgo “Carlinhos do Mutirão”, de 22 anos, já velho conhecido no meio policial foi finalmente interceptado e preso pelos militares.
“Carlinhos do Mutirão” foi reconhecido pelas vítimas do roubo e após a prisão, foi apresentado na Unisp de Rolim de Moura, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão por crime de roubo. O suspeito era foragido do sistema prisional Semiaberto de Rolim de Moura desde o indulto do Dia dos Pais, cujo mesmo, havia adquirido o direito ao benefício, porém não havia retornado, aproveitando da liberdade para cometer outros crimes.
O segundo suspeito foi identificado pela Polícia como sendo Edmar Mota Guimarães, que até o momento não foi preso. Edmar Mota também é foragido do sistema prisional Semiaberto de Rolim de Moura, e qualquer informação sobre seu paradeiro, favor entrar em contato com a Polícia Militar.
Fonte: secomciarolim
Soldado PM Pereira
Jornalista Lenilson Guedes