7°BPM celebra seu 24° aniversário e comemora Dia do Soldado

7 anivers

O dia começou com uma formatura militar onde foram realizadas homenagem ao Dia do Soldado, promoções por antiguidade de oficiais e praças, leitura de elogios e celebração do aniversário do Batalhão. O comandante e o subcomandante do 7°BPM foram promovidos a Tenente Coronel – Alexandre Faria Gonzaga e Áureo Cesar da Silva, e o policial militar João Chagas Neto, a Subtenente.7 aniversari

Para o comandante do 7° BPM, Tenente Coronel Faria, a data de hoje é muito especial. “Além do Dia do Soldado, hoje comemoramos o aniversário do Batalhão. Estamos trabalhando e os índices de criminalidade estão baixando cada dia mais, a Polícia Militar entende e compreende que a sociedade anseia por dias melhores e mais tranquilos, estamos empenhados em fazer a nossa parte, nas ruas, nas linhas, nas estradas e também no social. Nossos policiais têm trabalhado muito, eles são merecedores de todo crédito, eles estão todos os dias no serviço operacional atendendo a sociedade.”

O Comandante parabenizou todos os militares pelo Dia do Soldado, “Eu sou soldado como todos vocês, pode haver graduação ou posto, mas isso não nos faz militares diferentes”, e finalizou agradecendo a presença de todos e  enfatizou que as portas do Batalhão estão abertas para todos que quiserem visitar, trazer ideias ou reclamações.

7 aniversario

A solenidade foi prestigiada por familiares, militares da Reserva Remunerada, diversas autoridades e imprensa. Ao término da solenidade os policias militares continuaram a confraternização na sede do Batalhão, onde aconteceu um Torneio de Futebol e almoço.

Texto e fotos: Comunicação 7°BPM