Comandante Geral recebe visita do prefeito do Jaru

prefetojaru

O prefeito disse que a parceria com a Policia Militar em seu município e muito boa e veio para falar também sobre o Proerd – Programa de Erradicação e Resistencia as Drogas, “para que possamos ter os ensinamentos em 100% das Escolas municipais”. Para ele o convenio de transito e outro ponto fundamental, e um sentido de mão dupla: ajudamos a Policia Militar a nos ajudar na orientação e segurança nas vias rurais e urbanas.

prefeitojaru

O Comandante Geral a pedido do prefeito desenvolvera estudos para viabilizar e dar apoio na criação da Policia Mirim e a a instituição do projeto Hora Legal que visa a utilização do Policial Militar de folga, atendendo as demandas policiais na cidade, tendo retorno financeiro por parte da prefeitura.

Fotos sargento PM Sergio

Jornalista Lenilson Guedes