Patrulha Escolar do 7°BPM lança 1° Concurso de desenho do projeto “Meio Ambiente é o Caminho”

7bpm

O concurso é direcionado aos alunos participantes do Projeto que estudam na escola municipal Aldemir Lima Cantanhede, em Ariquemes. Os 10 (dez) melhores desenhos além de serem premiados com o certificado Desenho Nota 10 e um Kit do Projeto (Meio Ambiente é o caminho), realizarão o plantio de 10 (dez) árvores da espécie Castanheira, uma das árvores mais representativas da floresta amazônica. O plantio será no espaço de preservação da Canaã Geração de Energia S/A e cada Castanheira será “batizada” com os nomes dos respectivos ganhadores.

7bpm1

O concurso é desenvolvido em parceria com a escola municipal Aldemir Lima Cantanhede e a Canaã Geração de Energia S/A. Plante uma árvore e mude o futuro!

7bpm2

Texto: Comunicação 7° BPM e Soldado PM Cruz – Patrulha Escolar do 7°BPM