Festa surpresa para Comandante Geral da Polícia Militar

CMT 116

Coube ao coronel PM Almeida, Coordenador Regional de Policiamento I, apresentar a mensagem apostólica citando fatos e passagens bíblicas voltadas para o amor, a felicidade e o trabalho desenvolvido por homens critãos em prol e na defesa da humanidade.  Agradeço a lembrança, e confesso emocionado pelo reconhecimento a este comandante, disse o coronel PM Ênedy, aos presentes.

CMT 225

Coronel PM Enedy é natural de Recife, Pernambuco e ingressou na Polícia Militar de Rondônia em 1992. Promovido ao posto de Coronel PM em 21 de abril de 2015. É Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Alagoas.
Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Luterano/ULBRA – Ji-Paraná/RO. Fez o Curso Superior de Polícia, concluindo, assim, todos os cursos da carreira militar. Até chegar ao comando geral da Polícia Militar exerceu os cargos, entre eles o de oficial subalterno no 1º BPM, 5º BPM e Colégio Tiradentes, em Porto Velho, subcomandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, em Ji-Paraná,  Coordenador Adjunto da Coordenadoria Regional de Policiamento II, em Ji-Paraná, Assessor Militar da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Chefe do Centro de Informática da PMRO,  Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, em Ariquemes,  Chefe do Centro de Comunicação Social da PMRO e exerceu o cargo de Coordenador Regional de Policiamento I, em Porto Velho.
CMT 190
CMT 63