Trio furta residência e é preso pela Polícia Militar, após informação da placa de veículo Fox preto

A guarnição do Setor 10 do 5°BPM comandada pelo Soldado PM Diogo foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a fim de atender a ocorrência de furto em residência. Posteriormente, a equipe do 5º Bravo abordou o referido veículo no cruzamento das Ruas Jatuarana com Açaí, Bairro Floresta com Wilhian no volante na companhia de Luan e Evaldelison que estavam de passageiros. Logo, a testemunha foi levada ao local da interceptação e reconheceu os elementos e o veículo.

Evaldelison informou que o produto do furto estava em uma residência na Rua das Flores do Bairro Areal da Floresta, então com o apoio do Tático do Cabo PM Teide do 1°BPM recuperaram todos os objetos furtados. Os profissionais de segurança pública encontraram uma chave mixa feita de forma artesanal e grampos, os quais eram utilizados pelos suspeitos para abrirem portas e janelas de acordo com a versão apresentada por Luan.

Uma segunda vítima comunicou aos policiais que o mesmo veículo havia sido utilizado em um furto em sua residência há cerca de um mês, inclusive registrou o ocorrido no 2ºDP dizendo que havia imagens no circuito de segurança. Diante dos fatos, foi dava voz de prisão e todos foram apresentados à Central de Flagrantes para serem ouvidos pelo Delegado Plantonista.