Polícia Militar de Rondônia

Acusados de roubo são presos pelo PATAMO da COE

Em consulta nominal foi constatado que havia dois mandados de prisão em desfavor de Macley, ambos expedidos pela 2ª Vara Criminal de Porto Velho. Segundo a polícia, Macley é suspeito de vários roubos ocorrido nos últimos dias, inclusive em um dos roubos no dia 17.07.2017, no bairro Embratel, tentou contra a vida de um Policial Civil.

Durante toda a abordagem, o telefone do de Macley tocava, onde foi necessário a guarnição atender, e durante as ligações, um indivíduo conhecido como Rodrigo Noya e Uonerclei Teixeira Ribeiro, vulgo “PICA PAU”,  chamavam o foragido para praticarem roubos na cidade. O celular foi apreendido e apresentado na Central de Flagrantes.

Vale ressaltar que Uonorclei Teixeira Ribeiro, vulgo “PICA PAU”, foi identificado como o comparsa de Macley, no dia do assalto a casa do Policial Civil. Unorclei foi quem invadiu a residência e abordou a vítima no momento em que ela descia do veículo. Segundo o delegado José Marcos Rodrigues da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos, Roubos, Extorsões, Seqüestro, Estelionatos e outras Fraudes (Derfresef), popularmente conhecida como Delegacia de Patrimônio, Macley é apontado, como o autor do disparo que atingiu o policial no tórax e também foi baleado no rosto pelo policial.

Fonte COE

Jornalista Lenilson Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *