Comandante Geral da PM recebe Superintendente dos Correios em Rondônia

correios

O encontro teve o objetivo de estreitar o relacionamento das instituições e, considerando os eventos delituosos praticados contra as agências dos Correios em Rondônia, comunicar ao Comando Geral às ações que a superintendência estadual vem buscando implantar para minimizar os riscos.

Ao mesmo tempo em que afirmou ser imprescindível a atuação da PMRO em todos os municípios e distritos de Rondônia de maneira integrada e efetiva, a comitiva dos Correios reconheceu e agradeceu o bom trabalho prestado até aqui, citando exemplos de sucesso na atuação da Polícia. No entanto, fez questão de solicitar mais apoio para a modalidade de roubo atual, que é o arrombamento. correio

O coronel PM Ênedy, muito receptivo e sensível ao pleito, fez suas considerações e mostrou-se favorável à solução das necessidades dos Correios, deixando aberto um canal de comunicação direta que permitirá acesso exclusivo e imediato atendimento às solicitações. No encerramento, ficou acertada a realização de outras reuniões, sempre que necessário.

Foi discutido ainda o atendimento por parte dos correios aos policiais militares que necessitam de uma urgência haja vista, por vezes, estarem a serviço da sociedade e buscando um tempo maior nas ruas das cidades.

Texto jornalistas Gustavo Sanfelici e Lenilson Guedes

Fotos sargento PM Sergio