Criação da Polícia Militar Mirim em Pimenta Bueno

IMG 0168

Além dos futuros Policiais Mirins, o evento contou com a presença dos integrantes da Polícia Mirim de Espigão do Oeste que fizeram uma demonstração de ordem unida e, da Orquestra Sinfônica da Polícia Mirim de Rolim de Moura com apresentação musical. Tendo ainda, uma amostra de artes marciais, dos alunos do Instituto Zanoli, orientados pelo Mestre de Kung Fu Davi Brandão, sendo a arte marcial uma das modalidades que farão parte das instruções do projeto.

Inicialmente serão atendidos 40  alunos (meninos e meninas) entre 12 e 14 anos, oriundos da rede pública de ensino.

IMG 0382

O Projeto tem como objetivo contribuir para formação de cidadãos, incutindo nos educandos percepção quanto aos seus direitos e responsabilidades, promovendo cidadania e inclusão social a partir dos valores policias militares.

A Polícia Militar reitera agradecimentos em especial ao Deputado Estadual Léo Morais, que através de Emenda Parlamentar no valor de R$ 52.000,00 ampliou e revitalizou a sede do referido projeto e o Sr Deputado Estadual Cleiton Roque que destinou Emenda Parlamentar no valor de R$40.000,00 utilizada na compra de materiais e equipamentos que serão entregues aos jovens.

IMG-20170718-WA0031

Não poderiamos deixar de citar os demais colaboradores que tornaram esse projeto viavél e exequível, muito obrigado a Coordenação Regional de Educação, Atacado Camila, Imperial Atacado, Supermercado Cristal, Pilincha Postes, SEC Matérias Elétricos, Casa dos Parafusos, Disagua Materiais, Agrooeste, OAB, Poder Judiciário, Sicoob CREDIP, Loja Maçônica Palmares, Loja Maçônica Sabedoria e Progresso, Faculdade FAP, Rondobrás e Vereador de Pimenta Bueno Sr Alexandre.  Polícia Militar de Rondônia, instrumento de paz.

IMG 0438

3ª Companhia de Policiamento de Fronteira/ 4º BPM