XXVI Arraiá do Coroné

Foi realizado no dia 09 de julho de 2017, nas dependências do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, o tradicional “ XXVI Arraiá do Coroné” que contou com a presença de militares, professores, servidores, alunos, famílias e toda a comunidade.

1J8A5451

De acordo com a administração do Colégio Militar, compareceram à festa aproximadamente 3.000 pessoas que vieram prestigiar o evento que faz parte do Calendário Escolar e da Polícia Militar.

Foi um momento único, onde os alunos puderam festejar com roupas tradicionais, músicas, danças e comidas típicas.

1J8A5462

O Diretor Geral, TC PM LIMA, prestigiou o evento, entregando várias premiações juntamente com Associação de Pais e Mestres e agradeceu a todos os colaboradores (Comando da PMRO, Corpo de Bombeiros, 5º BPM, Cia de Trânsito, COE, Diretoria de Ensino e Prefeitura).

1J8A5530

1J8A5689