Com base nas características dos infratores os policiais realizaram diligências em busca da captura deles, momento em que receberam informações que um dos suspeitos estava transitando em uma bicicleta. Durante a abordagem foi localizado com Cleiton um aparelho celular dos que foram roubados.
O jovem confessou o delito e informou que seu comparsa e primo Douglas estaria com parte dos objetos roubados, mas não sabia a localização do mesmo. Em seguida o comparsa foi encontrado na Praça do Açai de posse de uma bolsa, a Guarnição deu ordem de parada, porém o mesmo empreendeu fuga e depois foi detido. Dentro da referida bolsa estavam um aparelho tablete 4 de cor preta com capa, um parelho celular gran duos de cor branco com capa, um aparelho celular S4 Mini e uma máquina de aparar cabelo, todos objetos subtraídos da loja.
O conduzido Cleiton, ainda relatou que teria deixado três aparelhos celulares com um indivíduo conhecido pela alcunha de “Fabrício”, porém o mesmo não foi localizado. Diante dos fatos os infratores foram conduzidos juntamente com os objetos relacionados até a Unisp para providencias cabíveis. Na Unisp as vítimas reconheceram ambos como autores do delito.
Texto: Comunicação 7° BPM
Fotos: site alertanoticias
Fonte: BOP P13327/2017 – OP 113086/2017 3ªDPC / Ariquemes
Jornalista Lenilson Guedes