Campeonato de 32 anos de criação do Batalhão Ambiental

bpaartilheiro

Após jogos acirrados os times do 1º BPM e da Prefeitura de Candeias foram para a final, onde o placar terminou em 2 x 1 favorável ao  1º BPM, com gols marcados pelo soldado PM J. Lima, que ainda foi escolhido como melhor jogador da competição.

Parabéns a todos os times que participaram do campeonato e abrilhantaram ainda mais os 32 anos do BPA que trabalha arduamente na proteção  da nossa fauna e flora.

O Batalhão Ambiental

Sediado no KM 22,5 na BR 364 – Bairro Santa Isabel no município de Candeias de Jamari, e atualmente é comandado pelo TC PM Aristóteles Viana de Azevedo, e possui mais seis sedes nas cidades de Vilhena, Ji-Paraná, Guajará Mirim, Alta Floresta do Oeste, Machadinho do Oeste e Jaci Paraná.

bpacampeoa

(Escalação do Time – sem as graduações: da esquerda para direita, em pé: Jhones, Sales, Jaqson, Bruno, F. Nogueira, Ribeiro, Bandeira  e Lourenço. Agachados: Ernesto, J. Lima, Jácqson).

PMRO – Instrumento de Paz

Texto: Soldado César