Oficial do 3º BPM e empossado diretor do CTPM V

posse

Na cerimônia estiveram presentes o comandante do 3º BPM tenente coronel  PM Paulo André Santos de Souza, Subcomandante do 3º BPM capitão PM Diego Batista de Carvalho, tenente PM Francinei Batista do Vale,  vereador e subtenente RR Carlos Suchi, coordenadora Regional da Seduc de Vilhena, Oracira Godinho, além de funcionários do estabelecimento de ensino.

po

O comandante do 3º BPM agradeceu os bons serviços prestados pelo capitao PM R. Silva à frente do Batalhão, frisando a ideia de ser firme nos ideais para a orientação de bons alunos e cidadãos.O diretor da escola cumprimentou os presentes e expôs os planejamentos da nova doutrina que será implantada concitando a todos a trabalharem juntos, a fim de bons resultados na vida escolar e social dos estudantes. “Eis que o primeiro passo foi dado, o caminho será longo. Eu sei, eu sei! Hoje me apresentei de modo formal à comunidade escolar do Colégio Tiradentes da Polícia Militar V.

pos

Ato simples que contou com a presença do Comandante do Batalhão tenente coronel PM Paulo André e do subcomandante capitão PM Carvalho e alguns amigos da Polícia Militar. Auditório ficou cheio. Praticamente todo o corpo de funcionário se fez presente. Agradeço a todos pela acolhida”.

Texto e fotos: Assessoria – 3º BPM

Soldado PM Sandra Belli, Jornalista