Polícia Militar de Rondônia

1º BPM concede o Prêmio Madeira Mamoré para destaque operacional

pre entrega

Como recompensa, além do elogio individual e da Placa do Prêmio Madeira Mamoré, o cabo PM  Shilton foi agraciado com um dia com todas as despesas  pagas no Tênis Clube para ele e sua família.

prem

Cabo PM Shilton, homenageado

Parabéns a todos os militares do 1º BPM que trabalham arduamente para levar segurança aos cidadãos de Porto Velho e ao Comando do 1º  BPM, na figura do tenente coronel  PM Alcântara, Comandante do 1º BPM e ao capitão PM Amorim, subcomandante do 1º BPM por incentivarem sua tropa para darem seu melhor e nesse processo todo quem ganha são os moradores das áreas da zona sul, central e portuária da capital.

premi

O coronel PM Almeida, coordenador Regional de Policiamento I, falou das pontencialidades e da força dos policiais militares de Rondônia e especialmente da iniciativa do comandante da Unidade, (1º BPM) tenente coronel PM Alcântara no reconhecimento aos “bravos guerreiros, policiais miltiares de Rondônia, todos, que dia a dia lutam por uma sociedade mais justa”.

O Prêmio Madeira Mamoré

O Prêmio Madeira Mamoré foi instituído no início de 2017 com o intuito de agraciar e estimular os militares do 1º BPM que mais se destacaram durante o trimestre passado. Esse foi o segundo prêmio entregue e os resultados são positivos. Para chegar ao destaque operacional é feita uma pontuação com base em ocorrências policiais. PMRO – Instrumento de Paz.

Área

O Batalhão Rondon possui como atribuição uma extensa área territorial que compreende a Zona Sul, Zona Norte, e Área Central da capital, abrigando a maioria dos eventos culturais populares que acontecem em Porto Velho, tais como carnaval, festividades juninas, exposições e manifestações populares, contudo apesar da grande demanda a qual é submetida, a tropa do Batalhão Rondon mantém empenhada na missão, ostentando elevados índices de produtividade, atuando concomitantemente na repressão e prevenção de delitos, demonstrando forte brio e competência.

Texto e fotos soldado PM  César

Jornalista Lenilson Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *