O coronel PM Ranilson chefe do Estado Maior, presente as entregas das homenagens também assinalou que é uma obrigação da PM em render as homenagens de gratidão e reconhecimento a quem entregou o melhor de suas vidas em serviço diário a sociedade e ao Estado.
Coronel PM Clairton, coronel PM RR Evaristo e coronel PM Ranilson
Somos gratos pelo reconhecimento e tenho orgulho de servir e proteger a sociedade rondoniense ontem e hoje e sei o que senti e sinto ao vestir esta farda que simboliza paz e tranquilidade. A todo povo que me acolheu quando aqui cheguei o meu muito obrigado, observou o coronel PM RR Evaristo.
O coronel PM RR Santos ao agradecer a lembrança disse que no início foi um trabalho árduo, pois era também uma época de expansão do Estado de Rondônia, onde os crimes tinham seus lugares nos mais longínquos rincões do Estado, mas abraçou sua missão com zelo e orgulho defendendo e cumprindo a Lei no município de Cerejeiras, Rondônia. “Os policiais militares na reserva remunerada seguem fazendo parte da Polícia Militar de Rondônia até o último momento de nossas vidas. Estou pronto! caso seja necessário”.
Fotos soldado PM Raicinaluz
Jornalista Lenilson Guedes