Os policiais militares ainda tiveram que vencer resistência da usuária flagrada com a droga, pois tentava agredir os policiais que a prenderam. Em busca no interior da residência do criminoso foram localizadas porções de maconha e crack, além de três munições intactas de calibre .32 de ponta lisa, três munições intactas de calibre .32 de ponta oca, dois cartuchos carregados de calibre .36, 11 cartuchos deflagrados de calibre .36, duas capsulas de calibre .38 deflagradas, quatro cápsulas de calibre .22 deflagradas, um tubo de pólvora, um tubo de chumbo e onze espoletas para recarga das munições.
Em uma caixa foram encontrados seis celulares de cores e marcas variadas, sete baterias de celulares, duas bombas de poço, um HD externo de marca HDD BOX de cor prata, quatro correntes aparentando ser ouro, um relógio sem marca de cor amarelo, sete pingentes, um perfume Florata, três pen drive, uma furadeira laranja, uma serra circular de marca MAKITA, um motor preto e uma bicicleta feminina de cor roxa de nº 5121500158, estes últimos objetos todos produtos de furto.
Toda a ação contou com a participação da equipe de Radiopatrulha. Mais uma vez a Polícia Militar se mostra capaz de trazer uma Segurança Pública de qualidade à sociedade espigãoense. Polícia Militar instrumento de paz, sua segurança é a nossa vida.
Fonte tenente PM Marink
Jornalista Lenilson Guedes