Foi constatado que o veículo se encontrava com avarias e sem a rabeta, e que após os militares realizar uma consulta através do chassi da motoneta, foi descoberto que a mesma era furtada.
Denúncias informaram que quem estava em posse do veículo se trata de um menor, já velho conhecido no meio policial. Diligências foram realizadas, porém o suspeito não foi localizado. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para posteriormente ser restituído ao proprietário.
Após furto, suspeito é preso em flagrante pela PM; uma mulher foi presa por receptação
Os suspeitos foram identificados como Rainer Marcondes de Oliveira, 27 anos e Aliana Camargo Pereira, vulgo “Boa”, 39.
Logo pela manhã de sexta-feira, (03), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto de uma motocicleta CG Titan, que foi levada da área de uma residência, localizada na Avenida Vitória, no Bairro Boa Esperança, em Rolim de Moura.
Já por volta das 8h45, a Central de Operações da PM recebeu uma ligação informando sobre a localização do suspeito de cometer o furto da motocicleta. De imediato, Guarnições de Rádio Patrulha foi ao local e o indivíduo ao avistar as viaturas, empreendeu fuga, pulando muros e adentrando quintais, mas acabou preso no interior de uma residência localizada na Avenida Vitória, no Bairro Boa Esperança.
Após ser detido pelos policiais, o suspeito, identificado por Rainer Marcondes de Oliveira de 27 anos, confessou que havia furtado a referida moto e tinha deixado o veículo em frente a um mercado, no Centro da cidade. Rainer ainda relatou aos militares que havia efetuado outro furto, também em uma residência da Avenida Vitória, na ocasião levou um aparelho de som e que já havia negociado o objeto com uma mulher, identificada como Aliana Camargo Pereira, 39 anos.
Ambos os suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, juntamente com os produtos recuperados de furto. Rainer Marcondes foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de furto. Já Aliana Camargo foi flagranteada por crime de receptação.
Fonte: secomciarolim
SD PM Pereira
Jornalista Lenilson Guedes