Polícia Militar de Rondônia

Porte de arma e recaptura de foragidos da Justiça

Na consulta nominal no Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP), constou um mandado de prisão aberto em seu desfavor. Mandado de número 1000197-47.2013.8.22.0501.0001, expedido pela 1ª Vara de Execuções e Contravenções Penais da comarca de Porto Velho, com validade até 07/02/2025. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, dito seus direitos constitucionais e apresentado na Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

Carlos Alexandre já tem registro de ocorrências por tráfico de drogas e roubo.

Porte de arma

Na Rua Idalva Fraga Moreira, Bairro Tiradentes, ontem, 2, por volta das 16 horas, a Polícia Militar apreendeu com um menor, juntamente com Emerson Ricardo Dos Santos Zeed, por porte de arma.

Segundo a PM, a guarnição composta pelos soldados PM Marques, Toledo e Clemerson, em patrulhamento de rotina, pela Rua Idalva Fraga Moreira, próximo à Rua Ângelo, bairro Tiradentes viu os dois indivíduos, cada qual em uma bicicleta. Quando eles viram a viatura, tentaram empreender fuga, porém não conseguiram.

Na revista pessoal, foi localizado na cintura de Emerson, um revólver calibre 32 de numeração 514/6 com duas munições. Segundo Emerson a arma seria utilizada para a prática de crimes. A arma foi apreendida juntamente com as munições e as bicicletas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Emerson Ricardo dos Santos Zeed e voz de apreensão ao menor infrator.

Recaptura

Foi recapturado pela Polícia Militar, ontem, 2, por volta das 16 horas, na Rua Petrolina, Bairro: Mariana, Franciel Goes dos Santos. A PM informou que a guarnição de serviço composta pelo 2º SGT PM Alcântara, SD Eugênio e SD Carneiro, em patrulhamento deparou-se com Franciel.

Na pesquisa foi constatado que ele encontrava-se evadido do sistema prisional (colônia penal), que foi confirmado pelo mesmo. Esta guarnição deslocou-se até a colônia penal, confirmou a evasão e pegou uma declaração da colônia agrícola penal Ênio Pinheiro em nome do conduzido. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao conduzido, lido seus direitos constitucionais e apresentado nesta central de flagrantes.

O homem que estava foragido possui diversas ocorrências registradas em seu nome, tais como Roubo a pessoa, Recaptura de Foragido, Tráfico de Entorpecentes, Furto de Veículo, Lesão Corporal recíproca e furto.

Jornalista Lenilson Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *