Polícia Militar de Rondônia

PM apreende droga, arma e dinheiro com suspeito de tráfico em Cacoal

atrafico

De acordo com a PM, uma equipe do Núcleo de Inteligência do 4º BPM, há vários dias estava observando Evelto Marcelo Bogo, haja vista populares informaram que ele estaria comercializando droga na cidade de Cacoal e para atender aos pedidos se utilizava de uma moto C100 Biz  placa NCD 0067 Ji-Paraná/Ro. Uma outra informação chegou aos policiais militares do Núcleo de inteligência de que ele faria hoje, uma grande entrega de droga.

Flagra

 Os policiais militares diante das denúncias passaram a observar o suspeito. Hoje, ele e sua esposa Elizabete Pereira Candido saíram de casa e foram acompanhados pelos policiais militares que abordaram o suspeito localizando de imediato no bolso de sua calça um invólucro de tamanho grande aparentando ser crack, bem como dois aparelhos celulares.

Cadela Fany na casa

a trafico

 A equipe juntamente com as guarnições de serviço foram à residência de Evelto, realizando de imediato uma revista contando com a ajuda da equipe do canil. A cadela Fanny localizou em um dos quartos dentro de um enfeite que se encontrava na cabeceira da cama duas parangas pequenas aparentando ser crack, em ato continuo ao proceder à revista em outro quarto foi localizada uma balança de precisão.

No quintal

Ao realizar as buscas na parte externa (quintal) a cadela Fany deu sinal na parede do banheiro que fica voltado para dentro do canil. Os policiais militares observaram que um dos tijolos da parede estava somente solto, apenas encaixado na parede e ao ser retirado foi verificado que tinha um buraco onde estava acondicionado três vasilhas.

Foram encontradas 18 pedras grande de drogas aparentando ser crack, nove pedras pequenas de droga aparentando ser crack, uma porção grande de droga aparentando ser cocaína, 32 porções pequenas aparentando ser cocaína, R$ 8.000,00, uma balança de precisão e enrolado em uma sacola plástica um revólver calibre 38, cabo de madeira número de série 1474617 e em outra sacola plástica que estava junto foi encontrado seis munições intactas calibre 38.

Estava preso

De acordo com a Polícia Militar Evelto Marcelo Bogo, após cumprir cerca de 3 anos e 6 meses,  por de tráfico de droga, estava solto desde outubro do ano passado, porém estava utilizando tornozeleira eletrônica. O acusado utilizada do aplicativo Whatsapp para atender aos chamados dos usuários.

Participaram da prisão e apreensão o capitão PM Eder sargentos Pratti e Abreu, cabos PM Vieira e Camilo, soldados Vago, Emerson, Costa, Benfica, Arçari, Eldimar, Franciele e Bernardo.

Fotos 4º BPM

Jornalista Lenilson Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *