De acordo com o Boletim de Ocorrências registrado na Central de Flagrantes, em Porto Velho, a Polícia Militar, através do CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais recebeu uma informação de que na estrada do Cemitério Santo Antônio, uma pessoa estava amarrada e dentro do porta mala de um veículo, em poder de criminosos.
Foi feito o cerco por várias viaturas da Polícia Militar. O condutor do veículo suspeito ao perceber a presença da PM empreendeu fuga em alta velocidade em direção a área urbana da cidade, região central.
Após perseguição o elemento colidiu com a viatura da PM na Rua Rio Machado, bairro Triângulo. Após a colisão os indivíduos pararam o veículo. Na abordagem os policiais militares verificaram que havia uma vítima no porta malas do carro com várias lesões no rosto.
O que contou a vítima
Maxmiliano relatou que durante todo dia de ontem, manteve contato telefônico com Rodrigo combinou com ele e Geovani um jantar na casa de um dos seus amigos. Segundo Maximiliano, por volta das 20h30, foi até o endereço dos conduzidos e os pegou para jantar na casa de seu amigo. Após o jantar Rodrigo e Geovani se apressaram para ir embora e pediram para a vítima Maxmiliano os deixasse na Rua Rogério Weber próximo a Rua Alexandre Guimarães, Baixa União.
Chegando ao local a vítima Maxmiliano foi surpreendida por um outro indivíduo identificado posteriormente pelo nome de João Pedro, armado com uma faca e exigindo dinheiro. Nesse momento Rodrigo assumiu a direção do veículo e foram em direção ao Cemitério do Santo Antônio. Durante o trajeto para o Cemitério os acusados o agrediram fortemente por Geovani e pelo infrator João Pedro. A vítima informou que Geovani era o mais violento o que mais batia em seu rosto que ficou transfigurado.
Em um momento de descuido e já no porta malas a vítima conseguiu se soltar e ligou para o CIOP comunicando a situação que acionou a PM para prender aos acusados.
Jornalista Lenilson Guedes