De acordo com informações, a equipe da Inteligência da PM, realizava diligências pelo Bairro Beira Rio, quando na Avenida Maringá, em frente a um local conhecido como “Bar da Tuta”, foi avistado dois indivíduos em atitude suspeita. De imediato, a equipe policial tentou realizar uma abordagem, sendo que um dos suspeitos identificado como Marcelo Vinícius, correu para os fundos do Bar, ao tempo em que foi visto pelos militares o momento em que o suspeito arremessou uma arma de fogo ao chão.
A arma localizada, se trata de uma Pistola calibre .45 com duas munições intactas. Marcelo Vinícius, recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão por crime de porte ilegal de arma de fogo.
O outro suspeito foi identificado como Elexssandro Alves Moreira, 37 anos, morador de Alta Floresta D’Oeste, que se encontra em regime de prisão domiciliar, portanto não tinha autorização para estar fora da comarca do município e tampouco em bares. O suspeito também foi apresentado na Delegacia.
Fonte: secomciarolim
Fonte e fotos soldado PM Pereira
Jornalista Lenilson Guedes