Em seguida, os policiais abordaram a pessoa de Gerceli Pereira da Silva, de 40 anos, vulgo “Gerci”, em frente à casa e durante uma revista minuciosa foi encontrado algumas parangas de “Crack”.
Neste momento, um outro indivíduo que estava dentro da casa, percebeu a presença da polícia e empreendeu fuga, pulando o muro dos fundos, porém, não conseguiu ir muito longe e foi preso logo em seguida pela Guarnição composta pelo CB PM Jucimar e SD PM Enisson. Ele foi identificado como David Alves de Moreira, de 24 anos.
Dentro da casa, os PM’s encontraram uma certa quantidade de Maconha e Crack, embalados e pronto para a venda, e diversos materiais de procedência ilícita.
Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de polícia.
Segundo o SD PM C. Augusto, o sucesso da operação que resultou no fechamento de mais um ponto de venda de drogas é a própria população, pois se não fosse a colaboração e o apoio através das denúncias anônimas, dificilmente seria descoberto o local. “Além deste fundamental apoio da sociedade, parte do sucesso da operação deve-se a grande capacidade, técnica, empenho e paciência dos policiais militares que se empenharam durante toda a ocorrência, logrando total êxito na operação”, finalizou.
Fonte e fotos soldado PM Luiz