5ª Reunião de Comando será realizada em Cacoal. PM apresenta produtividade

produtividade geral

Participam do evento o Secretário da Sesdec, coronel BM RR Lioberto Caetano, comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Ênedy Dias de Araújo, coordenadores Regionais de Policiamento I, II e III, Corregedor Geral, Coordenador de Recursos Humanos, Coordenador Administrativo, Coordenador de Planejamento Operacional, Chefe de Inteligência, Comandantes de Unidades Operacionais.

De iniciativa do coronel PM Ênedy, a reunião que é realizada periodicamente, além de pauta definida, consta, desta reunião em Cacoal,  a apresentação de um cão kanof  recentemente adquirido pela Polícia Militar. O animal é treinado e pronto para atuar no combate ao tráfico de drogas. Também será apresentado o projeto da Polícia Mirim e de ressocialização de presos na área do 4º BPM, uma breve análise da produtividade da Polícia Militar em 2016, informatização no âmbito do 4º BPM e atuação integrada na Unisp.

produtividade armas

produtividade atendimento