Entorpecente
Várias policiais militares em viaturas do 5° BPM fecharam o cerco e apreenderam uma grande quantidade de entorpecente, uma balança de precisão, materiais para fracionar e endolar a droga e uma certa quantia em dinheiro. Romário da Silva Lima, de 28 anos e Rebeca Alves Sousa, de 24 anos são acusados de realizarem o comércio de entorpecentes no residencial Orgulho do Madeira. Com eles além dos materiais e da droga foram localizados vários objetos sem procedência, supostamente oriundo da troca por droga. O casal foi levado a Central de Polícia e agora está à disposição da Justiça. O fato foi registrado pelos soldados Paulo, Zambiazzi e Mercado.
Roubavam fios e equipamentos elétricos
Ainda na sexta-feira, 4, policiais militares do Núcleo de Inteligência do Batalhão Belmont localizaram Fabiano Maia do Nascimento, de 30 anos. Ele é acusado de realizar o furto de fios e equipamentos elétricos do Residencial Orgulho do Madeira, que ainda será entregue a comunidade. As guarnições do soldado Paulo e do major Herton flagraram Fabiano no momento em que tentava queimar os fios para vender posteriormente. Além dos materiais elétricos foram localizadas as ferramentas utilizadas no crime. O fato foi registrado na Central de Polícia.
Recapturado
Cleberson Gomes Alves, de 31 anos, que estava foragido da Justiça, foi recapturado na sexta-feira, 4, por policiais militares do 5º BPM. Contra ele constava um mandado de prisão em aberto por lesão corporal, artigo 129 do código penal brasileiro. Cleberson foi capturado no Bairro Socialista, após um desentendimento com uma outra pessoa. A guarnição do cabo Vagner foi a responsável pelo registro e condução do fugitivo.
Dados Cecoms-PMRO
Fonte soldado PM Picanço
Jornalista Lenilson Guedes