O local ficava obstruído com veículos com som automotores em volume incompatíveis com as leis ambientais, suspeita-se de uso de entorpecente, local, onde na semana passada um policial militar foi covarde e friamente assassinado, entre outras contravenções praticadas por criminosos que se misturam a pessoas e cidadãos de bem que para ali vão se divertir.
Na operação participaram servidores da Fiscalização de Postura do Município – Semusb com dois caminhões a disposição, para remoção de vendedores “ambulantes”, não cadastrados junto as secretarias municipais.
Recaptura
A recaptura do foragido da Justiça, Daniel Douglas Lima Rodrigues, de 21 anos, foi feita pela guarnição do cabo PM Clenio, soldados PM Caciano e Barbosa Santos. Policiais militares da Força Tática que estavam na operação “Espaço Livre” solicitaram a presença da guarnição para conduzir o foragido, por volta de 2 horas do dia 22. Na abordagem e pesquisa nominal foi constatado um Mandado de Prisão. Lido seus direitos constitucionais, o preso foi apresentado na Central de Flagrante.
Adulteração de veículo
Um menor de idade foi apreendido na operação “Espaço Livre”, acusado de adulterar um veículo automotor. Porto Velho. Um menor foi abordado. Não tinha habilitação e nem documentos de porte obrigatório da moto placa NDZ 3988, ele apenas apresentou o CRLV, porém na moto estava a placa NDR 4254. O menor informou a PM que pegou a moto do seu pai, apenas para dar um “rolé” e que trocou as placas para despistar uma possível multa. Foram confeccionados os AIT’S Nº 0183577(ART.162 I ) E Nº 0104316 (ART. 230 V ) TODOS DO CTB, E TAMA Nº 111491 ( REF. REMOÇÃO DA MOTOCICLETA).
Jornalista Lenilson Guedes