PMRO forma 387 alunos no PROERD, em Buritis

IMG 20160825 193844386

IMG 20160825 193844386Na noite do dia 25 de agosto de 2016, na Escola Josué de Castro, em Buritis, foi realizado a quarta e última formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD de 2016 no município. Ao todo foram formados 387 alunos do 5º ano do ensino fundamental das Escolas Municipais Sebastião T. B. Filho, Pedro Eugênio, Paulo Freire e Josué de Castro.

Foram mais de dez semanas de atividades em salas de aula, sendo aplicado pelo Soldado PM Hemerson, que, apesar das dificuldades enfrentadas, conseguiu com êxito concluir mais um brilhante trabalho em prol da sociedade.

O evento contou com a presença de várias autoridades civis e militares como o Tenente PM Valentim, representando o Comando do 7º Batalhão, o Sargento PM Maia, representando o Comando da 4ª Companhia, a Senhora Sandra Xavier Ribeiro, representando a Secretaria Municipal em Educação, Diretores, Professores, Pais dos Alunos entre outros.

Com mais essa formação o 7º BPM ultrapassa a marca de 25 mil alunos formados, contribuindo na prevenção da violência.

IMAGEM 1º Ten PM RR Atevaldo Valentin dos Santos

FONTE 1º Ten PM RR Atevaldo Valentin dos Santos