A PM informou que a guarnição da Força Tática do 1º Batalhão, composta pelo 3º sargento PM Marcelo, aluno a cabo PM Renato, soldados Codi e Katielle, quando em patrulhamento pela Rua Anari, observaram que dois elementos estavam a frente em uma motocicleta marca Honda modelo CG 150 Fan Esdi de cor vermelha, placa NCN 4481. Os dois ao ver a viatura, empreenderam fuga.
Foram perseguidos. Ao serem abordados a PM encontrou com Francisco, três celulares; um marca Samsung, J5 de cor branca, com chip e bateria, um celular marca Samsung, modelo Ace 4de cor preta, com chip e bateira e outro, também Samsung modelo GT S3572 com bateria e chip.
Francisco confessou que havia adquirido os celulares após ter feito roubos a mão armada, no dia 23. Foi feito contato através do CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais. A vítima que estava na área do 5º Batalhão, foi até aonde estavam os suspeitos e imediatamente reconheceu seu celular, bem com o celular da segunda vítima que é seu vizinho, e também reconheceu o conduzido Francisco e Gabriel como autores do roubo.
*
Jornalista Lenilson Guedes