A Operação Integrada foi realizada na manhã desta quinta-feira (11) no município de Presidente Médici. A atividade entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultaram na prisão de uma pessoa presa e apreensão de diversos produtos furtados, drogas, dinheiro, armas e munições.
De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Evandro Kovalhuk de Macedo, o suspeito, identificado como Francisco de Assis Feitosa Andrade, vulgo “Assis Tatuado”, que já possui uma extensa ficha criminal, vinha sendo investigado pela equipe do Sevic e NI da Polícia Militar há vários meses. Assim que o Mandado de Busca e Apreensão foi deferido pela juíza da 1ª Vara Criminal, Elisângela Frota Araújo Reis, as equipes se mobilizaram e, nas primeiras horas desta quinta-feira, deram cumprimento ao mandado.
Dentro da casa os policiais encontraram uma certa quantidade de Maconha e Crack, vários produtos furtados e roubados, armas e munições e diversos galos de briga que estavam sendo mantidos em péssimas condições.
O Comandante da PM de Presidente Médici, Tenente PM Wesley, agradeceu o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e CANIL do 2º BPM e da Polícia Ambiental, e enalteceu o brilhante trabalho que vem sendo desempenhado pelas equipes de Inteligência da PC e PM. O oficial também elogiou a união de esforços dos Policiais Militares e Policiais Civis, que, em trinta dias, resultou em duas importantes prisões para a manutenção da ordem em Presidente Médici.
IMAGENS 2º BPM
TEXTO SD PM LUIZ
JORNALISTA Paula Casagrande